Intervalo

Desde que esse blog começou, nunca fiquei tanto tempo longe. As leituras e escritas não cessaram, mas estive dedicada a outros formatos. Precisei deixar a leitura livre de lado para me dedicar às leituras de estudante e a escrita se fez em orações e angústias transcritas de quem buscava seu lugar ao sol e parecia nunca encontrar uma saída.

Há algum tempo estou buscando me reencontrar e/ou reconhecer, tem sido um processo, uma verdadeira jornada, bem difícil. Resgatar minhas paixões pode ser um verdadeiro bálsamo em meio a sentimentos conflitantes, dúvidas, medos e incertezas. E é por isso que estou aqui. Este espaço que nunca foi objeto de divulgações, mas sim de divagações e registros do que li, assisti e vivi.

A principal meta que tenho para 2019 é não fechar o ano com a sensação de que não vi o tempo passar, que não vivi a vida como ela merece, com intensidade, com alegria, que os dias não passaram em vão. Uma das coisas que tenho feito é resgatar o hábito da leitura e tenho assistido a filmes como nunca na história! Vou trazer para cá as resenhas, resumos e impressões desses conteúdos.

Espero que esse intervalo que intitula a postagem tenha de fato chegado ao fim por aqui. Meu desejo é viver sem mais intervalos, numa constante de crescimento e autoconhecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chapada dos Veadeiros, eu fui!

Visite a Fazenda São Bento, perto e de fácil acesso

A Lista de Schindler e Amon: meu avô teria me executado, Jennifer Teege